Policiais da DRACO Pelotas, em conjunto com a DRACO de SC, durante o dia de ontem e na manhã de hoje, na praia dos ingleses em Florianópolis/SC e no bairro três vendas em Pelotas, cumpriram nove ordens judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão.
Conforme o delegado Rafael Lopes, os policiais investigaram por cerca de três meses dois indivíduos que estavam residindo no estado de Santa Catarina e de lá enviavam entorpecentes para o Rio grande do Sul.
Durante o período de investigação ocorreu a apreensão de 479 comprimidos de ecstasy, que é a maior apreensão da Especializada no ano. Na oportunidade, foi presa a companheira do investigado.
Ainda, durante as diligências naquele estado, foi preso outro indivíduo que estava foragido desde 2019 por tráfico de drogas e organização criminosa. A investigação apontou que após foragir de Pelotas o indivíduo se instalou na cidade de Florianópolis e passou a se dedicar ao envio de drogas para Pelotas.
Já em Pelotas foi preso um dos indivíduos apontado com o responsável por receber os entorpecentes enviados de Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog