O Corpo de Bombeiros de Pelotas foi acionado, no final da manhã deste sábado, dia 14, para auxiliar no resgate do corpo de um homem que havia sido localizado em uma área de juncos, às margens do Canal São Gonçalo. Uma viatura do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) já estava no local, na Estrada Passo dos Negros, no bairro Porto.
Ao chegar no local, os militares foram guiados pelo proprietário do imóvel até o ponto onde estava o corpo. A vítima, que não pode ser identificada devido à falta de documentos, estava de bruços a cerca de cinco metros da margem, não sendo possível acessá-la sem entrar na água e os policiais não dispunham dos equipamentos necessários.
Com o uso de roupas de neoprene, um flutuador, cordas e uma maca de ribanceira, os bombeiros conseguiram alcançar o corpo. A vítima estava vestindo calça escura, camisa de botão escura, blusão, um relógio e uma aliança na mão esquerda. Uma equipe volante da Polícia Civil também compareceu no local para acompanhar o trabalho.
Como o corpo não apresentava sinais de violência e não justificava a presença de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), a delegada autorizou a remoção do corpo pela funerária. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o processo de identificação que deverá ser feito por meio de exames.
Rodrigo Aguiar/ Papareia News
A família postou na rede social que trata-se de Roberto Louro, que está desaparecido.
A Perícia irá definir se o corpo encontrado é do homem desaparecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog