FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Operação Signatário é desencadeada no combate a crimes que atentam contra a fé pública no município de Canguçu


Operação Signatário é desencadeada na repressão aos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e falsificação de documento público. São crimes que atentam contra a fé pública dos atos praticados pelo Poder Judiciário e a ordem econômica.



O objetivo da referida operação é desarticular um esquema de alvarás fraudulentos no qual o alvo principal da investigação teria sacado quase 3 (três) milhões de reais utilizando-se de alvarás judiciais fraudulentos, com supostas assinaturas de Juízes de Direito da Comarca de Canguçu.



Foram cumpridos 4 (quatro) mandados de busca e apreensão, nas cidades de Canguçu e São Sepé, e 01 (um) mandados de prisão preventiva, além de ter sido decretada a indisponibilidade de mais de 2 milhões de reais em bens dos investigados.

Até o momento um indivíduo foi preso preventivamente e foram apreendidos 15 (quinze) mil reais em dinheiro, dois veículos, um deles de alto padrão, e vários alvarás fraudulentos.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenada pelo Delegado de Polícia César Nogueira, e contou com o apoio de policiais civis da cidade de Pelotas e da DP de São Sepé.

Um comentário:

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog