FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 3 de julho de 2020

BM de Cachoeira do Sul prende jovem e apreende dois adolescentes com drogas, armas e munições

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na tarde desta sexta-feira (3/7), às 16h40,  prendeu uma jovem, 20 anos e apreendeu dois adolescentes infratores, de 15 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no Bairro Xangri-lá.

No decorrer  do patrulhamento ostensivo, os policiais militares receberam informação sobre local onde ocorreria entrega de drogas. Ao procederem à averiguação, avistaram a jovem entregando um pacote aos adolescentes. Diante disso, o trio foi abordado e constatado que no pacote havia 250 gramas de maconha e 10 gramas de crack. Ainda, durante diligências, foram apreendidos 1.366 gramas de maconha, 253 gramas de crack, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 50 munições calibre 32, 38 munições calibre 32, uma balança de precisão e plástico filme.

Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante e os adolescentes receberam voz de apreensão. O trio foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi lavrada a prisão em flagrante à jovem, que foi conduzida ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog