FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Casal é preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Rio Grande


Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, na tarde desta quinta-feira (23), na cidade do Rio Grande, a Polícia Civil prendeu um casal em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. 

Na oportunidade foi apreendido 1kg de cocaína, 1 pistola calibre 380, 2 carregadores, 25 munições calibre 380, 1 balança de precisão, 1 DVR, 5 câmeras de monitoramento e a quantia de R$ 9.035,00. 

O indivíduo estava em regime de prisão domiciliar. A ação, que contou com a participação da DRACO ( Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas ) e 2ª Delegacia de Polícia de Rio Grande, aconteceu em continuidade à Operação Lockdown, sendo desenvolvida em conjunto com a inteligência da Susepe.


Operação Lockdown

A operação Lockdown foi desencadeada pelo núcleo de investigação da 7ª Delegacia Regional no último dia 3 e resultou na prisão em flagrante de um agente penitenciário que se utilizava de sua função para ingressar na Penitenciária Estadual do Rio Grande com ilícitos (drogas e aparelhos celulares).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog