FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Boletim Coronavírus Pelotas nº 135 – 31/07/2020



Pelotas tem 995 casos confirmados de coronavírus. A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde contabilizou, nesta sexta-feira (31), 41 novos casos.

Deste total, 674 estão recuperadas, 280 permanecem em isolamento domiciliar e 23 estão internadas em hospitais, além dos 18 óbitos. 97 exames de Pelotas estão em análise no Lacen/RS. 

A Secretaria Municipal de Saúde, após revisão do total de infectados, excluiu um dos casos anteriormente registrado por estar em duplicidade.

Hospitalizados: até as 14h desta sexta-feira (31), 44 pacientes estavam internados em leitos exclusivos para Covid-19 de unidades de saúde em Pelotas. Oito deles eram de moradores de outras cidades — São Lourenço (2), Canguçu, Capão do Leão, Novo Hamburgo, Rio Grande (2) e Jaguarão.

Do total, 27 ocupam leitos de UTIs e 17 estão enfermaria.

Dos 36 internados de Pelotas, 23 são positivos para coronavírus, 9 são suspeitos e 4 negativaram para a doença, mas seguem ocupando leito Covid em função de protocolo clínico. Deste total, 23 ocupam leito de UTI e 13 estão em vagas de enfermaria.

Dos hospitalizados de outros municípios, 7 positivaram para o vírus e um aguarda resultado de exame. Dos residentes de outras cidades, 4 estão em UTI e 4 permanecem em leito de enfermaria.

Mortes: uma idosa de 72 anos, suspeita da Covid-19, que estava hospitalizada em leito de enfermaria no HE-UFPel, morreu nesta sexta-feira. O resultado do exame ainda não foi divulgado pelo Lacen. Uma mulher de 56 anos, moradora de Jaguarão, positiva para Covid e que ocupava um leito da UTI de isolamento da Beneficência Portuguesa, também morreu nesta sexta-feira.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog