FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 26 de julho de 2020

PRF prende traficante com skunk na BR 116, em Guaíba


No início da noite deste domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 100 gramas de skunk na BR 116, em Guaíba.

Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF abordaram um automóvel Agile para fiscalização. O condutor, um homem de 38 anos, ficou agitado durante a abordagem. A revista pessoal revelou cerca de 100 gramas de skunk escondida em seu corpo. Além disso, foi encontrado no veículo, dentro de uma mochila, uma máquina seladora a vácuo e embalagens plásticas.

Ele falou aos policiais que adquiriu a droga em Pelotas por R$ 3.000,00 e a venderia em Santa Catarina. Ele já possui antecedentes por tráfico de drogas. 

Segundo a PRF Daiane Huffell, graduada em química e instrutora de EDA - Enfrentamento ao Tráfico de Drogas e Armas, o skunk é uma droga alucinógena, que tem como princípio ativo o THC, o mesmo da maconha. Ele é obtido a partir do cruzamento genético entre duas espécies diferentes da planta Cannabis Sativa. O skunk tem um alto valor de mercado por ser de sete a dez vezes mais forte que a maconha.

O traficante e a droga foram encaminhados à área judiciária em Canoas.

PRF RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog