FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

DECRAB DE CAMAQUÃ DEFLAGRA "OPERAÇÃO CORDILHEIRA" EM ENCRUZILHADA DO SUL


A Polícia Civil através da Decrab Camaquã deflagrou na manhã de hoje (30) a Operação Cordilheira, no município de Encruzilhada do Sul, com o objetivo de combater o crime de furto abigeato.

As investigações tiveram início no final do mês de fevereiro, em uma ação conjunta entre a Decrab Camaquã e a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, em virtude do crime de furto abigeato cometido em uma propriedade rural na localidade de Corredor do Meio, ocasião em que foram subtraídos 49 animais bovinos, todas fêmeas e prenhes, das raças Angus e Aberdeen.

Foram realizadas buscas em duas propriedades rurais, pertencentes a dois investigados, ocasião em que foram apreendidos celulares, 5 armas de fogo sendo 3 sem procedência, 132 cartuchos calibre 12, resultando em um APF por posse de arma de fogo.

A operação Cordilheira foi coordenada pelo Delegado Peterson da Silva Benitez da Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais e Abigeato - Decrab de Camaquã e contou com apoio de agentes da 16ª e da  29ª regiões policiais, num total de 2 Delegados, 21 agentes e 6 viaturas da Polícia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog