Motorista, natural de Pelotas, será indiciado por tráfico internacional de drogas.
*Observação: apesar de constar como natural de Pelotas, o motorista R.F.L. é conhecido em Canguçu, onde morava, estudava e trabalhava no 3° Distrito.
Em uma megaoperação liderada pela Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, um caminhoneiro de 31 anos foi preso com 130 quilos de cocaína nesta quarta-feira, 3. A droga foi encontrada em um fundo falso no caminhão, que transportava 30 toneladas de soja.
O homem, natural de Pelotas, vinha de Sidrolândia, interior de Mato Grosso do Sul. “Recebemos uma informação que merecia credibilidade, bastante precisa, com uma riqueza de detalhes muito grande”, comentou o delegado da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, Élton Roberto Manzke.
A abordagem, que foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal, ocorreu em Sinimbu, na RSC-153, por volta das 14 horas, em um posto nas proximidades do quilômetro 298. Após a retirada da soja, cães farejadores auxiliaram na busca pela droga, que foi encontrada na parte traseira do veículo. Os policiais precisaram levar o caminhão a uma oficina para conseguir abrir o compartimento onde estava a cocaína.
Segundo Manzke, inicialmente, o motorista negou qualquer envolvimento no crime e invocou o direito de permanecer calado.
Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
“Em virtude de a cocaína pertencer a outro país, ele será indiciado por tráfico internacional de drogas”, salientou o delegado. Nesta quinta-feira, o veículo seguirá sendo periciado pela Polícia Federal.
Baaaaa q cagada tua em Rafael
ResponderExcluirBassa Primero foi peneus agora droga baaaaa como tu e sujo cara ensujando os camioneros baaaa agora quero vê se faz denovo agora quero vê como fica a tua família tu fazendo sempre merda não pensa no teus folhos q não sabem do tipo de pai q tem um contrabandista de drogas..
ResponderExcluirMazanza agora deu pra ti né bandido agora vê se tu apodrece na cadeia
ResponderExcluirEsso mesmo tem que prender um vaģabundo dese traficante
ResponderExcluir