FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 17 de maio de 2020

DUPLA É PRESA PELA BM COM MAIS DE 15KG DE DROGAS EM CAXIAS DO SUL


Pela 2ª vez em menos de cinco dias, drogas com origem de Santa Catarina   são interceptadas, após trabalho de  Inteligência pela Brigada Militar em Caxias do Sul.

Nesta madrugada, por volta das 03h, na RSC 453 – Rota do Sol, Km 148, um  veículo Ford Fiesta que vinha de Santa Catarina, em cima de um caminhão guincho, foi abordado por integrantes do Batalhão de Choque, que já trabalhavam com a informação da chegada da droga.

Durante a revista, foram encontrados de imediato três tijolos de entorpecentes,  na insistente e minuciosa busca por mais droga, PMs   acabaram localizando num fundo  falso no assoalho do veículo, uma grande quantidade da droga. Ao todo foram apreendidos um tijolo de cocaína, pesando 1,036kg e 14 tijolos de crack pesando 14,539kg. 

Os dois homens de 21 anos, ambos de Farroupilha foram encaminhadas à delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Em decorrência da ação, um procurado da justiça também foi preso, após a Polícia  Catarinense ser acionada em Imbituba. Onde o homem de Caxias do Sul, acabou detido de posse de uma espingarda calibre 12.

Na última quarta-feira (13/5), uma carga de droga avaliada em mais de 50 mil reais já havia sido interceptada pela BM, na Rota do Sol.

CRPO SERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog