FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 22 de maio de 2020

RECEPTADOR DE CARGA E CAMINHÃO ROUBADO É PRESO PELA BM EM CAXIAS DO SUL


Um homem de 24 anos foi preso pela Brigada Militar por receptação e posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (21/5) em Caxias do Sul.

A ação que começou ainda pela manhã e seguiu durante parte da tarde, aconteceu após trabalho de inteligência, que acabou levando PMs do 12º Batalhão de Polícia Militar até duas propriedade rurais em Santa Justina e Fazenda Souza. 

Ao todo foram apreendidos celulares, balança de precisão, bloqueador de sinal GPS, munições, uma espingarda calibre 32, uma garrucha calibre 20, um cheque de mil reais, R$ 3.430,00, uma motocicleta BMW em ocorrência de furto, um caminhão com semirreboque (carreta) em ocorrência de roubo com uma carga de cerca de 37 mil quilogramas de batata. 




O caminhão havia sido roubado na noite anterior em Jaquirana, quando quatro homens haviam rendido o caminhoneiro e anunciado o roubo. O motorista teria sido colocado no porta-malas de um veículo prata e liberado cerca de 3h depois na região da Maestra em Caxias do Sul.

Durante a ação da Força Tática quatro pessoas foram detidas, três delas foram ouvidas como suspeitas e um deles autuado em flagrante.

Fotos: Joel Arrojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog