FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 24 de maio de 2020

Boletim Coronavírus Pelotas nº 67 – 24/05/2020


Pelotas está com 64 casos confirmados de Covid-19. Os novos casos são de três mulheres, com idades de 37, 41 e 83 anos. As três realizaram testes em laboratório privado credenciado. As pacientes de 37 e 41 anos estão com sintomas leves, enquanto a idosa de 83 está assintomática. Todas estão em isolamento domiciliar.

Do total de pacientes confirmados, 39 são considerados recuperados e 23 cumprem isolamento domiciliar. Dois exames de Pelotas permanecem em análise no Lacen/RS.

Internados: quatro pacientes estão internados em unidades referência para tratamento de Covid em Pelotas. Na ala Covid do HE segue hospitalizada uma mulher de 51 anos, moradora de Pelotas, que testou positivo para coronavírus.

No Centro Covid está internado um menino de 9 anos, que deu entrada no sábado, 23 de maio, com sintomas de síndrome gripal. Ele fez o teste para coronavírus e aguarda resultado.

Na Beneficência Portuguesa, seguem internados dois idosos - uma mulher de 72 anos e um homem de 71 - que esperam pela conclusão dos testes de Covid.

O homem de 70 anos, morador de Pelotas e com diagnóstico positivo de Covid-19, continua internado em um hospital particular de Porto Alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog