FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

BM de Cachoeira do Sul prende dois homens por abigeato e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido


Na noite de quarta-feira (27/5), a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através a Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu dois homens por abigeato e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Bairro Cristo Rei.

Após receber informação sobre um indivíduo que estaria no Rio Jacuí a bordo de uma canoa, provavelmente no intuito de cometer abigeato, a guarnição da PCI realizou averiguações e visualizou, às margens do Rio Jacuí, dois indivíduos a bordo de uma embarcação a motor e que foram abordados.

No momento da abordagem, os referidos homens, de 50 e 30 anos, estavam retirando do barco aproximadamente 160 kg de carne bovina, que seria colocada num veículo que estava no local. Com a dupla, foi localizada uma Espingarda Calibre 16, transformada para Calibre 12, quatro cartuchos intactos e um deflagrado, ambos de Calibre 12, além de uma faca e uma chaira, ambas com marcas de sangue e duas lanternas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram encaminhados, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Pronto Atendimento, para registro do fato.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog