FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 23 de maio de 2020

Boletim Coronavírus Pelotas nº 66 - 23/05/2020


Pelotas está com 61 casos confirmados de Covid-19. Os novos casos são de duas mulheres, de 37 e 55 anos, e um homem de 44 anos. Todos fizeram testes em laboratórios particulares credenciados. Os três apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar. Hoje, 21 pacientes estão em isolamento domiciliar e 38 pessoas já são consideradas recuperadas do coronavírus. Nove exames de Pelotas permanecem em análise no Lacen/RS. 

Internados: quatro pessoas estão internadas em unidades referência para tratamento de Covid em Pelotas. São três casos suspeitos e um confirmado. 

No HE/UFPel segue internada uma mulher de 51 anos, moradora de Pelotas, que testou positivo para Covid-19. Um homem de 25 anos, também de Pelotas, foi internado neste sábado, 23 de maio, e aguarda resultado do exame.

Na Beneficência Portuguesa seguem internados dois idosos, uma mulher de 72 anos e um homem de 71, que aguardam resultado do exame. 

O morador de Pelotas, homem de 70 anos, com diagnóstico positivo de Covid-19, continua internado em um hospital particular de Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog