Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Preso em Santa Cruz do Sul o padrasto do menino de 2 anos morto por espancamento


PADRASTO DO MENINO ENZO É PRESO EM SANTA CRUZ DO SUL

A Brigada Militar de Santa Cruz prendeu, na noite desta quinta-feira (6), o suspeito da morte do menino Enzo Gabriel Quintana Dilemburg, de apenas dois anos de idade, em Encruzilhada do Sul. O homem, identificado como Jonatas Gomes de Melo, padrasto da criança, foi encontrado em uma residência de uma familiar, na Rua São Tiago, Loteamento Beckenkamp, após denúncia anônima recebida pela Brigada Militar. 
O preso de 32 anos, que teve o mandado de prisão expedido nesta quinta, passou por exames médicos e foi encaminhado, por volta das 22h40min, à Delegacia de Polícia. Ele era procurado desde a morte de Enzo, nesta quarta-feira. O menino faleceu por politraumatismo: a criança teve uma costela fraturada, estava com sinais de esganadura, além de hematomas pelo corpo e rosto.

Portal Arauto



Relembre



CRIANÇA MORRE COM HEMATOMAS PELO CORPO EM ENCRUZILHADA DO SUL




Por:  Redação Jornal do Sudeste

Um menino de apenas dois anos, com hematomas no corpo e sinais de espancamento, chegou sem vida no Pronto Atendimento São Miguel, em Encruzilhada do Sul, na manhã desta quarta-feira (05).

A criança foi levada para atendimento por uma vizinha, chegou a receber procedimentos de reanimação pela equipe médica, mas logo foi constatado o óbito. De acordo com informações, ela já havia sido atendida anteriormente na casa de saúde, uma vez com um braço quebrado e outra com a perna quebrada. A  Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados. 

Conforme a delegada Raquel Schneider, em choque, a mãe foi ouvida, mas o depoimento foi confuso. Ainda que,  o padrasto da criança sumiu. Ele é o principal suspeito, mas a polícia aguarda o resultado da necropsia para dar seguimento às investigações. “Vamos esperar a necropsia para apurar quais as causas da morte e investigar a situação”, pontuou. O corpo foi encaminhado para o DML de Cachoeira do Sul. 

O Conselho Tutelar informou que está acompanhando os familiares e não possui nenhuma informação que possa ser divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog