FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Polícia Civil de Canguçu prende homem por crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (10), através da Delegacia de Polícia de Canguçu, prendeu o indivíduo A.J.S.P., 41 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. Durante a ação, os policiais cumpriram quatro ordens judiciais, sendo três delas no bairro Vila Nova e uma no Assentamento Arroio das Pedras, 5º distrito.

Segundo a Delegada de Polícia Lisiane Moraes Mattaredona, o indivíduo era responsável por organizar festas particulares com meninas menores de 14 anos, disponibilizando drogas e bebidas alcoólicas, para depois abusar delas. Ainda foi relatado, através de denúncias, de que o investigado chamava outros homens para participarem das festas e se aproveitarem das meninas. Pelo menos quatro meninas já foram identificadas e encaminhadas para a perícia, para a verificação de violência sexual do crime de estupro de vulnerável.

A autoridade policial ressaltou que, durante as buscas, o foragido jogou pela privada seu celular e a cocaína que restou da festa do dia anterior. Entretanto, o aparelho celular foi recuperado e a droga apreendida, após a retirada do vaso sanitário.

O individuo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog