FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Carro com placas clonadas é apreendido em São Lourenço do Sul

Durante barreira policial a Brigada Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (15/9), por volta das 7h40, um carro com placas clonadas em São Lourenço do Sul.
Os policiais militares abordaram na Estrada da Camponesa o Volkswagen Fox, de cor vermelha, com placas ILS 2431, da cidade de Gravataí-RS, aparentemente sem novidades, porém os agentes desconfiaram do condutor por ele não estar portando o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - exercício 2016 (CRLV - documento de rodar).
Após consultas no sistema informatizado, os PMs constataram que a numeração do chassi batia com a placa. Ainda desconfiados, eles resolveram conferir a numeração do motor, constatando então que se tratava de um veículo roubado na cidade de Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro de 2008, sendo IMP 9408 as placas originais do automóvel.
O condutor ainda apresentou o CRLV do veículo clonado referente ao ano de 2013 e informou que seu pai havia comprado o carro na cidade de Porto alegre, em um feirão, não sabendo informar certo. E meio confuso, ele disse que acreditava que fazia dois anos que o carro havia sido adquirido.

O motorista foi preso e encaminhado ao HPS local para laudo de lesão corporal, e após, conduzido para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, onde também foi entregue o automóvel.
Fonte: Ascom/30 BPM-Edição Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog