FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

FIKAFRIO REFRIGERAÇÂO

FIKAFRIO REFRIGERAÇÂO

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

terça-feira, 6 de setembro de 2016

José Morales, o "Camarão", é preso em Porto Alegre, 33 dias após fugir do Presídio Regional de Pelotas

José Marcelo Reyes Morales, 39, conhecido como Camarão, era um dos homens mais procurados da Região Sul - Infocenter DP
Foto: Infocenter Diário Popular
A Brigada Militar (BM) de Porto Alegre prendeu um dos detentos que havia escapado do Presídio Regional de Pelotas (PRP) durante resgate cinematográfico, no dia 4 de agosto. José Marcelo Reyes Morales, 39, conhecido como Camarão, era um dos homens mais procurados da Região Sul. Ele é considerado pelos órgãos de segurança como um criminoso de alta periculosidade.

Morales é apontado pela polícia com um dos principais líderes de uma das organizações criminosas que disputam o domínio do tráfico de drogas na cidade. A facção da qual é integrante é considerada o braço direito da quadrilha denominada "Anti-Bala". José Marcelo Reyes Morales foi encaminhado ao Presídio de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).

A prisão de Camarão ocorreu após uma tentativa de abordagem de rotina no bairro Cristal, Zona Sul da capital. Policiais do 1ºBPM suspeitaram da movimentação de dois carros semelhantes que andavam em comboio. Na avenida Diário de Notícias, criminosos e policiais iniciaram uma perseguição. Na Rótula das Cuias, na Cidade Baixa, os veículos foram interceptados pela BM. Morales conseguiu fugir e seguiu em direção ao centro da capital. Conforme a Brigada Militar, Camarão foi preso nas proximidades do Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Com o bandido, os PMs encontraram uma pistola calibre .380, munições intactas e um Sandero que havia sido roubado de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. Embora o homem que estava no outro veículo tenha sido liberado, a suspeita da polícia é de que Camarão andasse escoltado por criminosos da quadrilha Anti-Bala.

Informações do Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog