FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Polícia prende em flagrante oito integrantes de organização criminosa em Pelotas

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Pelotas (DEFREC) prenderam nesta terça-feira (10/05), oito integrantes de uma organização criminosa de importante atuação na região. 

DEFREC de Pelotas
Sete homens e uma mulher foram presos em flagrante, momentos antes da prática de um assalto. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, três coletes balísticos, telefones celulares, um veículo roubado, uma motocicleta, jóias, munição e outros dois veículos, possivelmente clonados. 

Segundo o delegado Rafael Lopes, o grupo estava sendo investigado e monitorado há cerca dois meses e se suspeita que tenham participação em grande parte dos crimes de roubo e tráfico de drogas em Pelotas. 

“Entre os presos estão os principais líderes de uma organização criminosa, que é bastante estruturada e que age especialmente no âmbito dos crimes contra o patrimônio e contra a vida, além do tráfico de drogas” disse o delegado. Segundo ele, dois dos presos estavam foragidos. Os presos estão sendo autuados em flagrante e serão encaminhados ao sistema penitenciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog