FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Líder de grupo criminoso é preso em Pelotas

U.F.B.,40, já possuía mandado de prisão


Informamos que Agentes da DEFREC/Pelotas, sob o comando do Del. Pol. Rafael Lopes, prenderam no início desta tarde (12), em desdobramento da "Operação Urso Branco", U.F.B., que já possuía mandado de prisão, em seu desfavor; com U.F.B. foi apreendido um revólver, calibre 38. O foragido fazia parte do grupo criminoso que foi preso na última terça-feira (10), e participou de diversos assaltos.



Entenda o fato de hoje, na última teça-feira (10): Foram presos em flagrante 07 homens e 01 mulher, momentos antes da prática de um assalto, provavelmente a estabelecimento comercial ou residência. Acredita-se que do local onde foram presos, o bando dirigir-se-ia a outro ponto, onde provavelmente se armaria ainda mais.
O grupo estava sendo investigado e monitorado há cerca de 60 dias e se suspeita que tenham participação em grande parte dos crimes de roubo e tráfico de drogas de maior vulto em Pelotas.
Entre os flagrados estão as principais lideranças da organização criminosa, que é bastante estruturada e que age especialmente no âmbito dos crimes contra o patrimônio e contra vida, além do tráfico de drogas.
Foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, 03 coletes balísticos, telefones celulares, um veículo roubado, uma motocicleta, jóias, munição e outros dois veículos que, suspeita-se, possam ser clonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog