FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Brigada Militar de Bagé prende indivíduos por trafico de drogas e posse ilegal de arma

                      

Na tarde de segunda (02), às14:25, na Rua Nei Ribeiro Flores, Bairro Getúlio Vargas, em Bagé, foram presos P.A.M.A. e B.D.A.L., ambos de 21 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
A Brigada Militar através do setor de inteligência, juntamente com a Defrec monitoravam um ponto de Tráfico em frente à escola Padre Aquino Rocha, bairro Getúlio Vargas, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de propriedade de um traficante conhecido na cidade e efetuaram a comercialização de Drogas.
Foi solicitado o apoio a uma guarnição do POE para efetuar a abordagem, sendo encontrada em poder de Bryan certa quantia de droga, bem como embaixo do banco da moto e na sequência em diligência, foi localizado na casa do proprietário da moto, na cohab, a arma apreendida, a balança de precisão e as facas, em posse de Patrick. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante e encaminhados só Presídio Regional de Bagé.

Material Apreendido: 33,6g de Maconha, R$ 43,00, 25 Gramas de Crack, 01 Balança de precisão, 01 Arma cal 28 c 2 cartuchos, 01 deflagrado e 01 intacto, 02 Facas, 01 motocicleta Twister, placa ILC 0663.

Fonte: Rádio Difusora de Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog