Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Operação contra tráfico de drogas sintéticas é deflagrada em Pelotas

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas e Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Pelotas, deflagrou na manhã desta quarta-feira (25/05) a Operação Sem Modos. O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, especialmente de drogas sintéticas na cidade.
Operação Sem Modos
Operação Sem Modos - Foto: Polícia Civil - Imprensa
Foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva e 25 mandados de busca e apreensão. Durante a ação, 17 pessoas foram presas. Durante as buscas foram apreendidos maconha, ketamina, comprimidos com características semelhantes a ecstasy, uma arma, celulares e dinheiro. A maconha apreendida é considerada de boa qualidade, superior ao tipo normalmente apreendido nas ações policiais.
As investigações iniciaram em janeiro deste ano, a partir de duas prisões em flagrante por tráfico. Segundo a delegada Lisiane Matarredona, a droga era negociada nas proximidades de uma universidade de Pelotas e em festas eletrônicas. O público-alvo dos investigados, consumidores da droga, são de classe média-alta. Conforme as investigações, os suspeitos usavam um grupo em aplicativo de celular para se comunicarem e negociarem as transações de drogas.

“Os resultados desta operação foram extremamente positivos com prisões e apreensões de drogas e a Polícia Civil em todo o Estado tem se preocupado em intensificar o combate ao tráfico de drogas sintéticas”, disse o Subchefe de Polícia, Delegado Leonel Carivali. Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Pelotas para os procedimentos de polícia judiciária. Após, serão conduzidos ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog