FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Assalto no Passo do Saraiva, em Canguçu

Um homem, acompanhado de seu filho, foi vítima de um assalto na localidade do Passo do Saraiva - 4º distrito de Canguçu. O fato ocorreu por volta de 11h20min de sexta-feira (20). A Polícia Civil está investigando o caso.
Dois homens com um revólver, em uma moto Honda Azul sem placas, abordaram a vítima levando dinheiro e dando um disparo na perna do homem que estava com seu filho, que nada sofreu. Após o disparo a dupla fugiu na moto.
A Polícia Civil pede que moradores da região colaborem com informações caso vejam alguma movimentação suspeita na região. Segundo o inspetor Leonardo Garcia, em entrevista para Rádio Liberdade AM, alguns delitos tem sido cometidos no 4º distrito de Canguçu e a comunidade local colabora pouco com informações para aumentar a segurança na região."É um dos locais que tem mais resistência de nos passar informações e tem aumentado o número de ocorrências. A gente precisa da informação. Tem outras comunidades que nos procuram nos conseguimos uma resposta mais efetiva", comenta. 
Para colaborar com a Polícia Civil você pode entrar em contato no telefone (53)8427-6964 ou através do aplicativo Whatsapp (53) 9976-2434.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog