FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia Civil apreende em Canguçu, produtos vencidos e medicamentos à venda

Medicamentos à venda foram encontrados em um comércio do bairro IsabelA Polícia Civil de Canguçu fez uma apreensão de produtos vencidos e medicamentos à venda em um estabelecimento comercial localizado próximo à Delegacia de Polícia, no bairro Isabel, no final da manhã e início da tarde desta segunda-feira (9).
A Operação Mercúrio foi comandada o delegado Rafael Brodbeck, titular do município de Piratini e que responde por Canguçu.
— É um comércio conhecido por vender produtos vencidos. O que surpreendeu os policiais foi a quantidade de produtos, suficientes para encher duas viaturas, incluindo uma picape, com alimentos estragados, produtos de beleza com vencimento em 2012, e farto volume de remédios estragados e/ou sem autorização para venda — detalha o titular.
O crime é considerado inafiançável.
— Os donos do estabelecimento violaram o dever de confiança com seus clientes e abusaram de seu direito, inclusive escondendo as datas de fabricação e vencimento, com adulterações claras, com vistas a ludibriar os fregueses e expondo a saúde de todos a sérios riscos — complementa Brodbeck. 
O casal de proprietários foi preso em flagrante e responderá pelo crime contra as relações de consumo e por ter em depósito e expor à venda medicamento de procedência ignorada.

Homem e mulher deverão ser encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu. A mulher foi identificada pelas iniciais L.D.Z., 35 anos, e, o homem, A.S.B., 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog