Por: Rádio uirapuru
A vítima possuía diversos antecedentes
O Vandercleison Divério, de 35 anos, foi executado a tiros de revólver calibre 38 no início da noite dessa sexta-feira (18), em Passo Fundo.
O crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima teve um desentendimento no interior de um bar, localizado na Rua João Catapan no bairro Menino Deus.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava no interior do bar, na companhia de seu filho de 09 anos de idade, momento em que chegou um jovem no local. Após um desentendimento o indivíduo sacou um revólver da cintura e atirou à queima-roupa, fugindo em seguida tripulando um automóvel Gol, de cor branca.
Vandercleison Divério caiu mortalmente ao lado do filho, que presenciou a execução.
Imediatamente os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, capitaneados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações, Inspetor Volmar Menegon, compareceram ao local, e com o apoio do chefe de investigações da 2ª Delegacia da Polícia Civil, Inspetor Castaldi, realizaram diligências e rapidamente identificaram o autor do crime.
Trata-se do Eder de Lima, o vulgo “Nego Drama” de 26 anos.
O assassino não foi localizado, porém foi reconhecido por todas as testemunhas. O veículo utilizado na fuga, um Gol, de cor branca, de placas INN-8594, de Passo Fundo, foi localizado na casa de seu pai.
As motivações do crime ainda não foram esclarecidas e as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog