Na noite desta segunda-feira (22), aconteceu uma acidente na BR-116 em São Lourenço do Sul, próximo ao acesso da Localidade de Santa Isabel, interior do município, quando um veículo acabou perdendo o controle vindo a sair da pista.
No veículo havia três ocupantes que foram atendidos pelo Samu de São Lourenço do Sul e Cristal. Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.
Segundo informações, os três ocupantes do carro foram levados ao Pronto Socorro de São Lourenço do Sul e ainda não há atualização sobre o estado de saúde dos mesmos.
Jornal o Lourenciano
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS. Respeite os créditos. É um princípio fundamental da ética jornalística
.
.
.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog