A operação de retirada de um caminhão envolvido em um acidente na BR-392, no km 58, próximo a ponte do Canal São Gonçalo, entre Pelotas e Rio Grande teve início no final da manhã desta sexta-feira (26).
A ação contou com o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o apoio de guinchos de grande porte para a remoção do veículo, que permaneceu às margens da rodovia após o acidente. Durante os trabalhos, o tráfego precisou ser controlado para garantir a segurança das equipes e dos motoristas que passavam pelo local.
Conforme as informações, o trânsito foi liberado em uma das pistas às 14h, com o fluxo seguindo em sistema de pare e siga até a conclusão da operação.
A orientação aos condutores é para que redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho, respeitando a sinalização e as orientações dos agentes da PRF, a fim de evitar novos acidentes e garantir a segurança de todos os usuários da rodovia.
Informações e imagens PRF
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS. Respeite os créditos. É um princípio fundamental da ética jornalística
.
.
.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog