A Prefeitura de Canguçu, por meio do Departamento de Trânsito, realizou o reforço da sinalização horizontal na vaga exclusiva destinada ao estacionamento de ônibus estudantis, localizada na Rua Júlio de Castilhos, na região central do município.
Conforme a sinalização implantada, o espaço é de uso exclusivo para os veículos responsáveis pelo transporte de estudantes, garantindo mais organização no trânsito, segurança durante o embarque e desembarque dos passageiros e melhor fluidez na área.
A administração municipal orienta a população para que os motoristas respeitem a sinalização e não estacionem no local destinado aos ônibus estudantis. O descumprimento da sinalização pode acarretar autuação e demais medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A Prefeitura reforça que a colaboração dos condutores é fundamental para manter a organização do trânsito e assegurar que o transporte escolar possa operar com segurança e eficiência, beneficiando estudantes, motoristas e toda a comunidade.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS. Respeite os créditos. É um princípio fundamental da ética jornalística
..
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog