A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, nesta sexta-feira, uma colisão envolvendo dois automóveis no trevo de acesso ao município de Pedro Osório, na BR-116.
De acordo com as informações repassadas pela PRF, uma pessoa ficou lesionada em decorrência do acidente. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Imagens registradas no local mostram um dos veículos atravessado sobre a pista após o impacto, enquanto equipes prestavam atendimento à ocorrência e realizavam os procedimentos necessários para garantir a segurança no trecho.
Apesar do acidente, a pista já foi totalmente liberada para o trânsito, sem registro de bloqueios no momento.
As circunstâncias que levaram à colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Evaldo Gomes Notícias acompanha o caso e divulgará novas informações assim que forem oficialmente confirmadas.
.
.
.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog