O evento Senhorita Município ocorreu na tarde de domingo, 21.06.2026, no Centro de Convenções em Canguçu.
Uma etapa ja havia sido realizada no sábado, 20.06.2026, na Associação Educacional e Cultural Canguçuense.
As candidatas e público em um momento de celebração, integração e valorização da juventude canguçuense.
Após as avaliações e apresentações realizadas ao longo da programação, foram conhecidas as representantes eleitas para o próximo ano.
O título de Senhorita Município 2026 ficou com Rafaella Megiato.
Já o título de Princesa dos Tapes foi conquistado por Kristhiny Drawanz Zarnott, enquanto Emily Schellin recebeu o título de Senhorita Simpatia.
As tituladas irão representar o município em eventos.
Evaldo Gomes Notícias - Canguçu/RS. Respeite os créditos. É um princípio fundamental da ética jornalística
.
.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog