Na tarde desta terça-feira (08/07), a Patram da 3ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (3ªCIPAM) de Pelotas, prestou apoio em ocorrência atendida pela Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), relacionada à posse irregular de arma de fogo.
Durante a ação, os policiais identificaram indícios de crime ambiental no local solicitando apoio a Patram. Conforme apurado pela guarnição, resíduos sólidos classificados como perigosos estavam sendo armazenados de forma irregular.
Entre os materiais encontrados, foram observados componentes eletrônicos e óleo de motor descartados diretamente sobre o solo, em área descoberta, sem qualquer tipo de contenção ou proteção, o que configura infração à legislação ambiental vigente.
O responsável pelo imóvel não se encontrava no local no momento da vistoria, pois estava sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência referente a arma de fogo.
Diante das evidências, a PATRAM lavrou uma Comunicação de Ocorrência Policial para apuração de indícios de crime ambiental de poluição contra o meio ambiente.
Comando Ambiental "O Braço Verde da Brigada Militar" Brigada Militar
Patrimônio do povo gaúcho Em caso de emergência, ligue 190!
Comunicação Social da 3ª CIPAM
Evaldo Gomes Notícias
Canguçu/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog