A Polícia Civil, através da equipe da Seção de Investigação da *3ª DP/Pelotas* após receber denúncia de que em um apartamento no Bairro Fragata haveria uma plantação de maconha (tipo Skank - super maconha), onde era informado o endereço, a equipe diligenciou até o local e, mesmo sem terem entrado no imóvel, sentiram forte odor de maconha, sendo que ao se aproximarem da porta do apartamento o odor ficou mais forte ainda; diante disso entraram no imóvel onde havia na sala vários pés de maconha plantados e a sala do imóvel transformada em uma estufa para o cultivo das "plantas", com ar condicionado ligado e diversos tipos de iluminação acesas, purificador e desumidificador de ar, toda estrutura elétrica e metálica.
Também foram encontrados no imóvel notas fiscais e comprovantes de compras, além de contas de luz, todos documentos em nome do investigado, o qual não se encontrava no local. As plantas e todos os objetos foram apreendidos.
A Autoridade Policial titular da 3a. DP, delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, instaurou o devido procedimento para que as investigações continuem e mais diligências sejam realizadas.
*POLÍCIA CIVIL*
*DPI - 18ª DPR*
*3ª DP/PELOTAS*
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog