Condutor de uma GM/Captiva, placa de São Valentim do Sul, colidiu na traseira de um caminhão prancha. Com ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico
Bombeiros, pertences ao 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM), de Guaporé, juntamente com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Encantado, atenderam no começo da manhã do domingo, dia 8 de setembro, por volta das 6h30min, um grave acidente de trânsito com lesões corporais na rodovia ERS-129, em Dois Lajeados.
Um homem ficou ferido após colidir sua caminhonete na traseira de um caminhão.
Ele estava sozinho no veículo e foi a única vítima socorrida.
Os bombeiros, guarnição composta pelos soldados Guatemin, Zílio e Fernanda, foram acionados para o salvamento do jovem que havia ficado preso nas ferragens de uma GM/Captiva, emplacada em São Valentim do Sul. Ele sentia fortes dores nas pernas e tinha escoriações na região do tórax e peito.
O homem, conforme relatos, transitava no sentido Guaporé/Dois Lajeados, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção em um trecho de curva. O fato aconteceu na altura do Km 117, nas proximidades da terceira pista da subida do Mirante do Belvedere. Colidiu na traseira de um caminhão-prancha que estava estacionado no pátio de uma residência.
Após retirado das ferragens pelos bombeiros, foi imobilizado e conduzido pelo SAMU para o Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado. Não há informações sobre o estado de saúde. Ao longo do atendimento, não houve a necessidade da interrupção da trafegabilidade na rodovia.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Divulgação
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog