Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Polícia Civil recupera, no interior de São Lourenço do Sul, um trator que havia sido furtado em São Francisco de Paula/RS



Polícia Civil recupera, no interior de São Lourenço do Sul, um trator que havia sido furtado em outubro/2023 na cidade de São Francisco de Paula.



Foi identificada a pessoa que vendeu o trator ao produtor rural em cuja propriedade o bem foi localizado.

O trator, avaliado em R$ 350mil, foi apreendido e restituído à vítima.

Decrab_Camaquã


INVESTIGAÇÃO 

Em agosto de 2024 ocorreu um roubo a propriedade rural no município de Piratini, ocasião em que os autores foram presos em flagrante em Pelotas. Após este fato, informações foram trocadas entre a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul e a DECRAB Camaquã, resultando na localização de uma propriedade rural no interior de São Lourenço do Sul, onde havia a suspeita de existir um trator furtado.

Como parte da investigação, no dia 6 de setembro, agentes da DECRAB Camaquã e da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul foram até a propriedade para averiguar as características deste trator, sendo o equipamento apreendido e o dono da propriedade nomeado Depositário Fiel.

Os agentes da DECRAB Camaquã assumiram as investigações e após minuciosa pesquisa, identificaram o trator como sendo furtado em São Francisco de Paula no mês de outubro de 2023. Foi identificado a pessoa que vendeu o trator para o Produtor Rural em São Lourenço do Sul, o qual também foi funcionário da empresa e pediu demissão no dia em que o trator foi furtado.

Diante dos fatos e dos demais elementos que comprovaram a origem do trator, na manhã de hoje os agentes da DECRAB Camaquã, retornaram a propriedade, informando o produtor rural que o trator era objeto de crime, momento em que espontaneamente o produtor fez a entrega do maquinário. 

O trator, avaliado em cerca de R$ 350 mil, foi apreendido através de registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul e demais documentos formalizados na DECRAB Camaquã.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog