FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

MAQUINARIA CANGUÇU

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

EVALDO GOMES NOTÍCIAS

EVALDO GOMES NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Três pessoas foram presas na Operação Navegantes em Rio Grande



Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo durante a Operação Navegantes em Rio Grande. 


Foram apreendidos 60kg de maconha, cocaína, crack, skank, uma pistola calibre .380, munições e balança de precisão. 

Ainda, durante a ação, uma pessoa foi presa preventivamente. 

Draco_RioGrande

Na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro de 2024, a Polícia Civil de Rio Grande, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a segunda fase da Operação Navegantes. 

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e bloqueio de contas bancárias, mobilizando 100 policiais civis de Rio Grande e das cidades vizinhas de Santa Vitória do Palmar, Jaguarão, Arroio Grande, São José do Norte e Pelotas.

Durante a operação, realizada em diversos bairros de Rio Grande, foram apreendidos 60 quilos de maconha, 3,4 quilos de cocaína, 500 gramas de crack, 1,5 quilos de skunk, uma pistola calibre 380, 25 munições do mesmo calibre e uma balança de precisão. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, e outra pessoa foi detida preventivamente.

A nova fase da investigação, que teve início em 2 de julho de 2024, começou após a apreensão de 170 quilos de maconha, 50 quilos de cocaína e 33 quilos de crack no bairro Navegantes. A operação visa identificar os responsáveis pela droga e os indivíduos envolvidos na sua comercialização. Desde o início da investigação, dez pessoas foram presas e 20 já foram indiciadas. 

Ao todo, foram apreendidos 236 quilos de maconha, 54 quilos de cocaína, 34 quilos de crack, 1,5 quilos de skunk, 170 comprimidos de ecstasy, três armas de fogo e diversas munições, além de dinheiro e veículos.

#policiacivil #policiacivilrs #prisão #apreensão

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog