Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SANTA MARIA AUTOR DE FEMINICÍDIO OCORRIDO EM SÃO PEDRO DO SUL



Em Santa Maria, indivíduo de 37 anos é preso preventivamente suspeito de feminicídio ocorrido em São Pedro do Sul no último sábado. 

O homem já possuía antecedentes criminais por homicídio tentado, ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, dano, sequestro e cárcere privado, difamação, embriaguez ao volante e maus tratos.

DP_SãoPedrodoSul #DHPP_SantaMaria



A Polícia Civil prendeu preventivamente, no início da tarde desta segunda-feira, 23/09, um homem de 37 anos, suspeito da prática de feminicídio contra uma mulher de 30 anos, crime ocorrido na manhã de sábado, 21/09, no interior de um estabelecimento comercial, no Bairro Maturino Bello, em São Pedro do Sul.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada na noite do último sábado e era considerado foragido desde então. Após o crime, havia fugido para Santa Maria, onde abandonou o veículo no acostamento da BR 392 e, posteriormente, ficou abrigado na mata. 

Hoje, foi localizado pelas equipes da Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul e da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria.

O preso possui antecedentes policiais por homicídio tentado, ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, dano, sequestro e cárcere privado, difamação, embriaguez ao volante e maus tratos.

Com informações da Polícia Civil 
Santa Maria News

RELEMBRE:

FEMINICÍDIO: HOMEM MATA MULHER A FACADAS EM SÃO PEDRO DO SUL



Na manhã deste sábado (21), por volta das 8h, uma mulher foi morta a facadas no interior de um estabelecimento comercial, no bairro Maturino Bello.


O casal teria chegado no estabelecimento minutos antes e estavam no portão de uma residência vizinha, quando de repente a mulher entrou correndo no mercado e o homem sendo perseguida pelo homem que a esfaqueou e após  fugiu.

Gilson Bianchin Venturine (37) perseguiu Angélica Dias Moraes (30), que entrou correndo no interior do estabelecimento comercial pedindo socorro, e após desferiu várias facadas contra a vítima. O criminoso fugiu em um veículo Volkswagen Gol de cor branca

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog