FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

MAQUINARIA CANGUÇU

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

EVALDO GOMES NOTÍCIAS

EVALDO GOMES NOTÍCIAS

domingo, 22 de setembro de 2024

Patram atendeu denúncia de caça ilegal e maus tratos de cães no interior de Canguçu



Brigada Militar efetua prisão por posse irregular de arma de fogo e munições de cal. permitido, caça e maus tratos a cães no interior do município de Canguçu.



 Vídeo 📹 


Na tarde deste sábado (21/09/2024), policiais ambientais da 3ª Cia Independente de Polícia de Proteção Ambiental da cidade de Pelotas atenderam uma denúncia de caça ilegal e maus tratos de cães no interior do município de Canguçu.

Os policiais ao chegarem no local avistaram um indivíduo próximo a uma caminhonete que ao avistá-los correu para dentro de uma residência, ao averiguarem o veículo foi encontrado uma espingarda cal.16, uma espingarda cal.28, uma espingarda cal.12 Miura II, com a numeração suprimida e duas coleiras de choque utilizadas em cães.

Na frente da residência foram abordados dois indivíduos, sendo um deles o proprietário, o qual permitiu a entrada dos policiais na casa, e dentro desta foi localizada uma espingarda cal.12, uma espingarda cal. 20 Espanhola, uma espingarda cal.22, Rossi, um revólver cal.38 e uma carcaça de um Tatu.

Em um galpão localizado ao lado da residência foram localizados uma pistola de pressão broqueada para cal.22, materiais para recarga de cartuchos, 04 rádios HT, 06 facas, uma chaira, 03 coldres, 04 cartucheiras, 01 binóculo, 01 apito para chama, uma lanterna, dentre outros petrechos utilizados para caça e fardamentos do Exército Brasileiro.

Além das armas e dos objetos foram apreendidos vários cartuchos de diversos calibres, intactos e deflagrados. Além disso, foi averiguado a situação dos cães e constatado que estavam magros, sem alimento e água, então foi confeccionado uma notificação ambiental.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três indivíduos e apreendida todas as armas, munições e objetos, sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e posterior foram conduzidos para o Presídio Regional de Pelotas.

Comunicação Social 3ªCIPPAM

Foto: Patram/Pelotas

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog