Uma festa na noite de sexta-feira, 28.06.2024 foi interrompida por muitos disparos de tiros que resultaram em duas mortes e 06 feridos.
O primeiro óbito foi de um músico Marcelo Borges, 36 anos, do Grupo Amigos do Sereno, a outra de uma jovem Isabel Gouvea de apenas 19 anos que trabalhava na bilheteria do estabelecimento.
A casa Ponto Certo fica localizada na rua 15 de Novembro quase esquina Tiradentes.
O Grupo Amigos do Sereno divulgou nota
"É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo e irmão, um pai de família exemplar e trabalhador incansável. Ele nos deixou cedo demais, mas seu legado e os grandes ensinamentos que nos transmitiu permanecerão para sempre em nossos corações.
Como integrante e membro da diretoria dos Amigos do Sereno, ele demonstrou diariamente seu coração gigante, sempre disposto a ajudar e a fazer o bem. Sua presença iluminava qualquer ambiente e sua ausência será profundamente sentida por todos nós.
O velório acontecerá hoje, às 15h, na Capela 05, e o sepultamento será realizado às 19h no Cemitério São Francisco de Paula.
Neste momento de dor, convidamos todos a se unirem a nós para prestar as últimas homenagens a esse grande homem, cujo exemplo de vida continuará a nos inspirar. Que ele descanse em paz, e que possamos encontrar consolo em nossas memórias e no legado que ele deixou."
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Um absurdo um cara trabalhando honesto pai de família alegre que se dava bem com todos sem falar da menina que com 19 anos
ResponderExcluirDuas vidas tirada por consequência da criminalidade cadê o pacto da paz que nossa excelência prefeita Paula Mascaranhas fez
Enquanto o marginal está solto minha mãe chora a a perca de meu irmão a pobre mãe da menina Izabel tmbm justiça seja feita urgente não vamos sussegar até achar o culpando