FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

EVALDO GOMES NOTÍCIAS

EVALDO GOMES NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Policial Militar morre em confronto com assaltantes em Caxias do Sul-RS

Assalto a Carro-Forte próximo ao Aeroporto de Caxias do Sul 


Um assalto a carro-forte aconteceu no aeroporto de Caxias do Sul na noite desta quarta-feira (19). De acordo com o Batalhão do Choque da Brigada Militar, um grupo teria tentado roubar o veículo de transporte de valores. Houve troca de tiros, e um policial militar e um criminoso morreram no confronto

Em nota, a Brigada Militar informou que o policial militar ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, onde morreu. Criminosos conseguiram fugir para a mata. O grupo teria usado duas caminhonetes com adesivos da Polícia Federal. Os veículos foram vistos por moradores nas proximidades do aeroporto por volta das 19h e, logo em seguida, teve início o tiroteio.

De acordo com o Batalhão de Choque, a ocorrência ainda está em andamento. Outras unidades da Brigada Militar (BM) também participam do atendimento.

O caso teve início por volta das 19h30, com o ataque ao veículo. Após a chegada da BM, uma intensa troca de tiros, que durou cerca de 20 minutos, foi registrada no local e um dos policiais acabou baleado pelos criminosos. 

Ao menos 10 criminosos estariam envolvidos na ação, portando armas de grosso calibre como .30 e .50. Vigiliantes chegaram a ser trancados e feitos reféns pelos assaltantes. Além do policial, ao menos um dos assaltantes também teria sido atingido durante a troca de tiros.

Por volta das 20h, os criminosos deixaram o local e levaram um refém, em uma caminhonete preta. Minutos depois, houve novo confronto dentro do aeroporto.

Na sequência, em uma área um pouco mais distante, reféns foram liberados e os assaltantes teriam entrado em um matagal, onde buscas são feitas na tentativa de localizá-los. Na tentativa de fuga, um dos assaltantes teria ido a óbito.


NOTA DE PESAR



A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento do 2º sargento Fabiano Oliveira, ocorrido na noite desta quarta-feira (19/6), após confronto armado com criminosos, em Caxias do Sul. 

O sargento ingressou na BM em 1°/12/1997. Tinha 47 anos e atuava na Força Tática do 12º BPM. Deixa esposa e filho. 

Os atos fúnebres serão informados em breve. 

A BM se solidaria com familiares e amigos, neste momento difícil para a família e para toda a corporação.

⭐ 31/10/1976
✝️ 19/06/2024
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog