A vida dos motoristas que necessitam transitar pela ERS-265, mais precisamente entre os municípios de Piratini e Canguçu, não tem sido nada fácil, seguem enfrentando um rotineiro transtorno, o atoleiro.
Nas primeiras horas desta segunda-feira (17) muitos condutores, principalmente de caminhões e ônibus voltaram à enfrentar dificuldades com o atoleiro em pontos da rodovia.
O transporte de alunos de Piratini que estudam na Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) ficou atolado da manhã desta segunda no Rodeio Velho, devido o barreiro. Em menos de um mês a situação já se repetiu inúmeras vezes em diversos pontos da estrada.
O ônibus da Expresso Embaixador que saiu de Piratini ás 7h com destino à Canguçu foi até a metade do trajeto e retornou para Piratini, devido o atoleiro no local popularmente conhecida como "subida do Medina" (Rodeio Velho), em Piratini. Essa situação fez a empresa suspender a linha novamente temporariamente.
Os usuários da estrada entre os municípios pedem providências urgente, como colocação de cascalho nos pontos críticos da rodovia.
Piratini News
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog