Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Confronto com policiais resulta em dois criminosos mortos em Caxias do Sul-RS



Dois homens morreram durante um confronto confronto policial no início da tarde desta quarta-feira (19), em Caxias do Sul. 

Um dos indivíduos era foragido por ser acusado de feminicídio e de ser o autor da morte de um taxista caxiense no dia 15 de junho em Santa Catarina. 

O fato ocorreu no bairro Mariani em uma ação conjunta do 4º Batalhão de Choque (4ºBPChq) de Caxias do Sul e a Polícia Civil de SC.

O confronto dos criminosos com os agentes ocorreu no momento em que era realizada a averiguação em uma residência na rua Rachel Couseal, quando os policiais foram recebidos a tiros, os quais foram revidados, acertando dois indivíduos que morreram ainda no local. A confirmação foi realizada pelos socorristas do SAMU.

Um dos baleados foi um homem, de 21 anos, que possuía um mandando de prisão, pelo poder judiciário de Santa Catarina, acusado de um feminicídio, onde matou uma mulher, de 35 anos, com 87 facadas, no dia 01 de junho; e um homicídio que vitimou um taxista, de 64 anos, natural de Caxias do Sul, no dia 15 de junho de 2024. Ambos os fatos ocorreram em Jaguaruna (SC).

Até o momento, foi encontrado um revólver utilizado pelos criminosos. O outro homem baleado também tinha antecedentes criminais, mas que não foram divulgados. Nenhum dos integrantes da equipe policial resultou ferido na ação.

O 4ºBPChq também destaca que a Polícia Civil de SC já estava em Caxias do Sul desde esta terça-feira (18) visando à prisão do foragido, onde ele foi localizado, mas fugiu disparando contra os policiais civis.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu 

A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog