Na noite desta segunda-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso em prisão domiciliar que levava um veículo roubado para a fronteira com o Uruguai.
Ele foi abordado na BR-116 em Guaíba.
Após troca de informações com a BM sobre um veículo que estaria sendo utilizado por criminosos, os PRFs passaram a monitorar um Onix que transitava pela rodovia em direção ao interior, encontrando-o em Guaíba. Ao avistar os policiais, o condutor do carro desviou para um posto de combustíveis, onde foi interceptado.
O motorista era um homem de 43 anos, natural de Canoas, com diversas ocorrências por crimes como roubo de veículo, furto em comércio, roubo a pedestre, entre outros. Ele deveria estar em casa, pois cumpria prisão domiciliar.
Ao realizarem uma vistoria minuciosa no carro, os policiais descobriram que as placas eram falsificadas. O veículo, que havia sido roubado por dois assaltantes armados no domingo, em Porto Alegre, estava clonado.
O criminoso foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Ele disse que havia sido pago para levar o automóvel para a fronteira com o Uruguai. O Onix foi recolhido e será devolvido ao dono.
Evaldo Gomes com informações da PRF RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog