FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

CORPO DO HOMEM QUE HAVIA CAIDO NO RIO CAMAQUÃ FOI ENCONTRADO A 20 KM DO LOCAL DO AFOGAMENTO



O corpo de Felipe Frare de 42 anos, natural de Bento Gonçalves que havia caído no Rio Camaquã, na Localidade de Cristal, foi encontrado na localidade abaixo da Mineração Peixoto por populares que o avistaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. 




TRAGÉDIA


Na manhã desta segunda (23), um morador da região do Rio Camaquã avistou um corpo boiando nas águas nas proximidades do Parque Histórico Bento Gonçalves, a cerca de 20 km do local do afogamento.

Após receber o comunicado o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar estiveram no local. O corpo foi identificada como sendo o de Felipe Milan Frare, 42 anos, que desapareceu nas águas do rio.

A vítima fazia parte de um grupo de oito amigos residentes no município de Bento Gonçalves, acampados no Camping da Quintina com objetivo de pescar.


AFOGAMENTO

O incidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (19), quando Felipe estava acampando com o grupo de amigos e familiares no interior do município de Cristal.

O afogamento sedeu a cerca de 1000 metros  acima da área do camping da Quintina, no 4º distrito de Cristal. Naquele local com muitas pedras, os dois companheiros desceram do barco que aparentava falhas no funcionamento do motor. Durante as tentativas de fazer o motor funcionar corretamente, ocorreu uma conversão arremessando Felipe nas águas. A testemunha relata ainda que ele nadou em direção ao barco, mas não obteve êxito, vindo a submergir nas águas.


BUSCAS

As buscas por Felipe envolveram uma mobilização das autoridades locais e equipes especializadas que por três dias seguidos trabalharam incansavelmente na localização do corpo.

O Corpo de Bombeiros de Camaquã foi acionado e, juntamente com equipes de Porto Alegre e mergulhadores, empenhou-se na tarefa de localizar o pescador desaparecido.

Neste momento nossa solidariedade esta com a família de Felipe em meio a essa perda irreparável.

Fonte e fotos: Professor Luis Rogério da Silva, Rádio São José FM e Cristal Web Rádio











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog