Uma ação integrada de inteligência entre as Polícias Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão em flagrante de três indivíduos pelo crime de Contrabando ocorrido no fim da tarde do dia 20 em dois pontos da BR-153, município de Bagé.
As prisões ocorreram após monitoramento efetuado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e pela Delegacia de Polícia Federal em Bagé quando os indivíduos se preparavam para deslocar com a carga de cigarros em um ponto da BR-153.
Na ação, foram apreendidos três veículos, sendo um clonado, oriundo de furto /roubo, aproximadamente 25.000 maços de cigarro encontrados em um deles, dinheiro em espécie e celulares.
Na atuação os policiais deslocaram até uma propriedade rural cerca de 80 km da cidade, onde localizaram os veículos carregados, sendo que os motoristas tentaram fugir para o mato onde foram presos.
Os presos foram encaminhados para a Polícia Federal em Bagé, onde foram autuados e indiciados pela Autoridade Policial Federal pelo delito de Contrabando sendo, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.
O prejuízo estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$ 350.000.00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog