Na madrugada do dia 15/10/2023, no último domingo, uma mulher foi brutalmente morta em Encruzilhada do Sul.
Teve seus dentes quebrados e, até mesmo, um parafuso colocado dentro de sua cabeça.
Na manhã de hoje, 17/10/2023, em Amaral Ferrador, o suspeito do crime foi preso. Trata-se do ex-companheiro da vítima, com o qual ela teve um relacionamento de um ano. Conforme duas testemunhas relataram, a vítima havia mentido para o suspeito, dizendo que estava grávida e, para subsidiar os supostos exames de gravidez, pedia dinheiro a ele com frequência. Ele desconfiou da mentira e, um dia antes do crime, disse para ela "sábado irei para aí e, se tu não tiver grávida, eu farei tu ficar".
Quando foi encontrada morta, estava com uma parte de um banco de madeira enfiado em seu orifício anal, o que causa bastante estranheza e "coincidência" diante da frase dita pelo suspeito.
As testemunhas disseram também que o suspeito era extremamente ciumento e possessivo, assumindo essas características publicamente. Além disso, afirmaram que era pessoa muito agressiva, inclusive já tendo apontado arma para a cabeça dos filhos da vítima, que são crianças, em outra oportunidade.
Ouvido na delegacia, o suspeito negou o crime. Disse que mantinha conversas por whatsapp com a vítima, porém, ao ser perguntado pelo delegado porque apagou as conversas, ele disse "aí o senhor me pegou".
Foram cumpridos mandados de busca na casa do suspeito, momento em que foi apreendido seu celular e seus objetos íntimos para perícia de DNA, a fim de que seja confrontado com DNA que possa ter sido encontrado no local do crime.
O delegado Róbinson Palomínio destaca que todas as ferramentas investigativas estão sendo realizadas e que o trabalho está sendo o mais técnico possível. Além disso, disse que a investigação realizou diversas diligências e, 48h após o crime, o suspeito já está preso. Esse resultado só foi possível porque sua equipe é muito produtiva e competente.
Por fim, o delegado agradece o apoio do efetivo policial de Rio Pardo; bem como do Ministério Público e do Poder Judiciário de Encruzilhada do Sul.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog