Pai da criança segue internado em estado grave. Ele não tem antecedentes criminais, segundo a BM. Veículo utilizado na ação foi abandonado e está passando por perícia.
Por Everton Calbar, g1 RS e RBS TV
Hospital Pompeia, em Caxias do Sul — Foto: Reprodução/RBSTV
Um bebê de seis meses morreu após ser baleado enquanto estava no colo do pai no domingo (1), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Ele chegou a ser levado ao Hospital Pompeia, mas não resistiu aos ferimentos. O pai está internado em estado grave.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o bebê estava no colo do pai quando ambos foram alvejados por mais de 20 tiros, no bairro Industrial, que fica na chegada a cidade via RS-122.
Conforme o tenente-coronel Ricardo Vargas, comandante do 12º batalhão da Polícia Militar (BPM), os autores dos disparos são dois homens, que chegaram à residência em um Fiat Brava, de cor branca. Segundo a BM, o homem de 22 anos, pai da criança, não tem registro de antecedentes criminais.
Ainda conforme Vargas, após a análise de câmeras de segurança, foi possível identificar que os suspeitos abandonaram o veículo na rua Domingo Bianco. O carro está passando por perícia.
Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (20. Por enquanto, a linha de investigação aponta para uma tentativa de execução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog