Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Indivíduo morre em confronto armado com a Brigada Militar em Rio Grande/RS



Rio Grande registrou, na madrugada desta terça-feira (3), a 40ª morte violenta em 2023.

Reginaldo da Silva Martins, 22 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais da Brigada Militar do Município. O confronto ocorreu na rua Leopoldo Fróes, no bairro São João. Segundo informações do delegado Alexandre Mesquita, titular da Delegacia de Homicídios, a BM foi acionada - por volta das 2h - após relatos de disparos de arma de fogo na Vila São João. Esta é a 40ª morte em 2023.


Segundo a ocorrência, uma equipe de policiais do 5º Batalhão do Choque estava nas proximidades da residência da vítima, quando foram ouvidos os disparos. Localizada a casa, e com reforço de mais policiais, se aproximaram, momento em que Reginaldo pulou o muro, já com a arma em punho. Foi solicitado que Reginaldo se entregasse, mas ele desferiu tiros contra os policiais, disparos estes revidados.


Mesmo ferido, Reginaldo ainda conseguiu retornar para dentro da sua residência, e depois saiu com a mãe para se render. Desarmado pelos policiais, Reginaldo acabou indo a óbito no local. Nenhum brigadiano se feriu no confronto. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições e um celular. A vítima tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.


Esta foi a segunda morte em um espaço de dois dias em Rio Grande. No sábado (30), Lucas de Lima Paschoal, de 19 anos, morreu após ser atingido com vários tiros na porta de casa, localizada na rua D, esquina com a rua S, no bairro Castelo Branco.


A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DPHPP) de Rio Grande. O titular, Alexandre Mesquita, informou que a vítima teria sido chamada no portão da casa e em seguida alvejada com disparos de arma de fogo. Sobre a investigação, afirmou que imagens estão sendo buscadas. O homem possuía antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes."

 

diariopopular.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog