O estado enfrenta as consequências da passagem de um ciclone extratropical que já provocou 31 mortes. A informação foi dada no começo desta tarde, em entrevista coletiva.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou hoje que o tradicional desfile de 7 de setembro está cancelado em todo o Estado. O movimento de Leite coincide com o atual momento crítico no território gaúcho, em razão das fortes enchentes.
Em Dom Pedrito, por exemplo, o desfile cívico militar foi remarcado para o próximo domingo. A ordem permanece a mesma, bem como o horário de início às 12h30min.
Com a previsão de grande quantidade de chuva, vento e descargas elétricas, em São José do Norte, o desfile que ocorreria na rua General Osório foi transferido para o próximo dia 20. Em Pelotas, a prefeitura anunciou o cancelamento do evento, em função da previsão de fortes chuvas previstas para a região. Em Bagé, na Campanha, o evento que ocorreria na quinta-feira foi adiado para domingo. Tanto os desfiles das escolas e instituições, como do Exército começam às 8h.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog