Rápida ação policial resulta na apreensão de adolescente autor de homicídio durante Operação Pulso Forte
Na tarde de sexta-feira (10/2), às 15h12, a Brigada Militar durante Operação Pulso Forte, através de ações de inteligência policial, em pronta resposta a um homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira, apreendeu um adolescente de 17 anos, logo após o cometimento de um homicídio, no bairro Santa Vitória. O adolescente também estava na condição de foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativa (FASE).
A Brigada Militar, através dos policiais militares da Força Tática, realizavam ações repressivas em pronta resposta a um homicídio ocorrido no bairro Santa Vitória em Santa Cruz do Sul na manhã desta sexta-feira. Durante a execução dessas ações, um veículo Corsa foi visualizado em alta velocidade pelos policiais. Imediatamente, iniciou-se a perseguição ao veículo, o qual foi abordado.
No interior do veículo estavam dois homens: um de 21 anos e um adolescente de 17 anos, o qual estava sujo de sangue. Indagado pelos policiais sobre o sangue em suas vestimentas, alegou ter matado a autora do homicídio de sua mãe de criação, fato esse ocorrido na manhã de sexta-feira no mesmo bairro da abordagem. Após a alegação, o adolescente indicou o local onde estaria o corpo da mulher em óbito.
Em seguida a localização do corpo, o local foi isolado para o comparecimento da perícia e a confirmação da identidade da vítima.
📍Comunicação Social do 23º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog