BM apresentou homem à delegacia, mas policial entendeu não se tratar de flagrante. Feminicida voltou à casa e esfaqueou a vítima
Uma mulher morreu esfaqueada pelo companheiro, na noite desse sábado, em Uruguaiana, na fronteira Oeste. Vítima de violência doméstica, ela havia sido socorrida por uma guarnição da Brigada Militar, que apresentou o autor do crime, baseado na Lei de Maria da Penha, à delegacia.
A plantonista entendeu se tratar de um registro simples, e não de flagrante. Após ser liberado, o agressor voltou à residência da mulher e a esfaqueou.
A vítima, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do atendimento. Os policiais que atenderam a mulher no início da ocorrência bateram em um poste, ao desviar de um veículo que cortou a frente da viatura, mas não se feriram. O autor do feminicídio segue foragido.
mais bòte erro da degaçia larga um louco desse sò podia acomteser coisa foi uma pena pra depois socorida acomteser uma coisa dèssa
ResponderExcluir